Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tragédia em Morato - Colabore!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta quarta-feira (03/02) das 19:00hs às 20:00hs, os coletivos responsáveis pelo Ato contra o Aumento da Tarifa (PSOL, Moratéia Desvairada e É Nóis Q Tá!), estarão na praça Belém da Serra recebendo doações para as famílias vitimadas pela enchente no Jd. Alegria. Todas as doações serão encaminhadas para a regional do bairro. Alimentos, roupas, cobertores, fraldas descartáveis e colchões são bem-vindos.

Quem preferir colaborar diretamente no bairro, os funcionários da regional do Alegria estão recebendo estas doações e distribuindo entre as vitimas. Para aqueles que moram no bairro e perderam documentos, nos dias 01, 02 e 03 de Fevereiro será realizado um mutirão na regional para reemissão de documentos.

É hora de parar de só reclamar! Vamos colaborar para tentarmos diminuir o sofrimento dessas famílias. Não importa o tamanho da sua ajuda, acredite, ela também é importante.

Faça diferença!


======== UPDATE ===========

Diversas pessoas compareceram para colaborar com doações e foi bastante satisfatória a arrecadação. Além do porta malas que você pode conferir abaixo, metade de mais um carro foi abarrotado com as doações. Nosso muito obrigado e parabéns, pelo melhor espírito humanitária e atitude, a todos que puderam comparecer e colaborar.

Ao contrário do que inicialmente era a intenção, as doações foram encaminhadas para o Fundo Social, pois, ao que tudo indica, o Jd. Alegria está suprido com muitas doações e outros bairros, também atingidos (Jd. Aparecida, por exemplo), estariam necessitando mais neste momento.

Confira o resultado (clique na imagem para ampliar):