Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ôxe! da ceia na praça (e nas ruas)!

Aumentar texto Diminuir texto
No ultimo sábado, lançamos a edição de Dezembro do Informativo Ôxe! em um pic-nic realizado em conjunto com o Movimento Cultural Moratéia Desvairada na praça Belém da Serra. Em meio aos inúmeros automóveis do feirão que estava sendo realizado no local, a ação pretendia chamar a atenção para o fato de que a praça é um dos pouquíssimos locais de lazer no centro da cidade, sendo inadequada para esta atividade e sendo consequentemente castigada por este tipo de evento (veja as fotos).

Mais uma vez São Pedro e Santa Clara provaram ser os reais padroeiros do Moratéia Desvairada e seguraram a chuva e até um solzinho apareceu, obrigando o pessoal a se proteger com bronzeadores. Além dos carros, do sol e dos vendedores, quem ressuscitou dos mortos e deu às caras foi o Michael (é, o Jackson), que filou um refrigerante e até posou para foto. Apesar da reclamação dos vendedores, do barulho dos carros e do CO2, foi uma ótima oportunidade para relaxar, bater-papo e dar boas risadas.

Mas uma dúvida ficou no ar: segundo questionamento de um dos realizadores do feirão de automóveis, o Moratéia Desvairada não possuía autorização (!?!?!) da prefeitura para realizar o pic-nic na praça (!?!?!?), estando então desautorizados a realizar tal atividade ali (!?!?!?!). Isso gerou um certo temor e uma busca desenfreada por carnês de IPTU entre os manifestantes que temiam ser multados por uso indevido do espaço (?!?!?!?!?!?!!?!?!). Mas terminado o banquete e depois de apreciarem a casinha do Papai Setúbal, montada no coreto, os manifestantes deram no pé, deixando as ofertas de dívida de 5 anos para trás.

Confira as fotos: