Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 5 de dezembro de 2009

Narigudos invadem Morato!

Aumentar texto Diminuir texto
No ultimo dia 02/12 Francisco Morato sofreu uma estranha invasão: seres de aparência monstruosa, com narizes enormes passaram a desfilar pelas ruas da cidade em plena luz do dia, assustando motoristas e pedestres. Ninguém sabia exatamente de onde tinham vindo os “alienígenas”, mas testemunhas garantem que eles aterrizaram na Praça do Coreto.

Dali, atravessaram o centro comercial na maior tranquilidade, inclusive dizem que estavam rindo e bem humorados; felizmente os “narigudos” aparentavam não serem perigosos. Na delegacia nenhuma ocorrência foi registrada por ataque e até agora não há noticia de nenhum munícipe que tenha sido abduzido.

Surpreendentemente, os “narigudos” dirigiram-se para o prédio da prefeitura, entraram pela porta da frente, surpreendendo funcionários e munícipes, depois dirigiram-se ao gabinete do prefeito e avisaram que tinham audiência com o chefe do município. Assustados, mas determinados, os poucos seguranças impediram a entrada dos “aliens” e chamaram um gerente para recebe-los. Contam os boatos que foram vistos também na Casa de Cultura Vinícius de Moraes e marcaram presença em uma sessão da Câmara Municipal.

Confira as imagens de mais uma coisa desvairada que rolou por aqui: