Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 16 de junho de 2009

"Vortemú!"

Aumentar texto Diminuir texto
O Blogger tentou nos sacanear, mas conseguimos enrolar eles!

O caso todo, provavelmente, se deu por conta de outro blog que abrimos para poder testar novos lay-outs pro Blog du Ôxe!, sem precisar ficar tirando ele do ar. Infelizmente os mecanismos de proteção contra blogs de spam não são tão inteligentes quanto gostaríamos e acabamos caindo na "malha fina" do Blogger. Como na redação do Ôxe! só tinha as baratas mesmo (e elas não sabem usar o computador, ainda), pois todo mundo foi viajar e tentar aproveitar o feriadão pra desestressar um pouco, só pudemos pedir a "reintegração de posse" do blog ontem e hoje voltamos ao ar.

Duvido que alguém tenha sentido falta, mas de qualquer modo, quem sentiu falta do Blog du Ôxe! pode reclamar aí nos comentários. Mas como também conhecemos o modo "tradicionalmente feito" de Francisco Morato, vamos tentar comprar a simpatia de vocês dando alguma coisa pra vocês não encherem nosso saco: AGORA OS POSTS ESTÃO LIBERADOS!

É isso mesmo caro moratense internáutico. Agora você pode comentar sem precisar de uma OpenID ou conta no Blogger. Se você não sabe o que é isso, não importa mais, abolimos isso mesmo. O importante é que todo mundo pode comentar agora. Só pedimos que quem for comentar, além do nome coloque o bairro onde mora. Para enviar contribuições para o informativo (textos, fotos, ilustrações, etc.) mande por e-mail para digaoxe@gmail.com .

Aproveitem!