Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Girandolá dois anos

Aumentar texto Diminuir texto
No mês de junho o Teatro Girandolá completa 2 anos de existência e comemora esta data com uma programação especial e gratuita oferecida para a comunidade de Francisco Morato e região. Durante todo o mês haverá apresentações do espetáculo infantil “Conto de todas as cores”, performances pelas ruas da cidade, oficina de teatro e tarde de contação de histórias e brinquedos cantados. Confira abaixo a programação completa.
Pra quem não conhece, o Teatro Girandolá surgiu aqui em Francisco Morato em 2007, da inquietação de quatro artistas, educadores e cidadãos moratenses, que precisavam se fazer ouvir. Surgiu com a proposta de se tornar um grupo de pesquisa da linguagem teatral, sério e dedicado a construir trabalhos sólidos e com qualidade estética e função social.
O Teatro Girandolá atualmente desenvolve os seguintes projetos: “Conto de todas as cores” (espetáculo de teatro para crianças), “Da Escola para o Quintal” (apresentações do espetáculo Conto de todas as cores para alunos das escolas de Francisco Morato e região a preços populares), “Contando com Girandolá” (ciclo de oficinas de sensibilização artística e contação de histórias para alunos), “Brinquedos cantados” (oficinas que resgatam a tradição de brinquedos cantados em espaços públicos) “Intervenções Artísticas” (performances realizadas em diversas localidades do município de Francisco Morato), “Informativo Cultura Morato” (boletim mensal sobre cultura veiculado no blog do grupo), “Aruê!” (atual projeto de pesquisa do grupo para o público adulto) e “Espaço Girandolá” (sala de ensaios e atividades do grupo, em fase de acabamentos).
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail teatrogirandola@gmail.com ou acessando o blog do grupo em www.teatrogirandola.blogspot.com. Será um prazer recebê-los nesta festa!